terça-feira, 27 de setembro de 2011

PALESTRA - Congresso Servas em CANDELÁRIA - 25.09.2011

"EU E A MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR." Josué. 24.15. Este foi o tema da palestra dirigida pelo pastor Luís no 47º Congresso Distrital de Servas - GAÚCHO CENTRAL - realizado em Linha Facão, candelária. Ao pastor Claudir Brehm e toda a Diretoria Distrital parabéns pela dedicação e organização. A LSLB, representada pela Grudun e Rozeli incentivaram as servas a participarem do Congresso Nacional da LSLB em janeiro 2012 em Bento Gonçalves. Como é confortador podermos confiar em Deus e confessar: "EU E A MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR". Servindo ao Senhor andamos em seu caminho, encontramos a verdadeira felicidade e confiamos na promessa da vida eterna.
 Devoção de abertura
 Culto - pastor Claudir Brehm
 palestra: "EU E A MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR."

Nenhum comentário:

Postar um comentário