quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Devoções - Encontro Regional Sul LSLB - 13 e 14.11

A diretoria regional ficou encarregada das 
devoções durante o encontro.
A devoção de abertura ficou a cargo da 
Tesoureira Regional Srª Iolanda Zschornack.
A devoção teve o título:
NÃO ESQUEÇA... DEUS NUNCA ESQUECE DE VOCÊ
UMA QUESTÃO DE ENTREGA
“O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.” Salmo 23.1

MAANAIM: "O Senhor é o meu pastor"

A devoção de abertura na parte da noite 
de sábado ficou a cargo da 
Presidente Regional Srª Norma Voss.
A devoção teve o título:
NÃO ESQUEÇA... DEUS NUNCA ESQUECE DE VOCÊ
UMA QUESTÃO DA CONFIANÇA
“Se eu voar para o Oriente ou for viver nos lugares mais distantes do Ocidente, ainda ali a tua mão me guia, ainda ali tu me ajudas.” Salmo 139.9,10

MAANAIM: "Eu ó confio no Senhor"

A devoção de domingo pela manhã ficou a cargo da 
Secretária Regional Srª Vivian Zarnott.
A devoção teve o título:
NÃO ESQUEÇA... DEUS NUNCA ESQUECE DE VOCÊ
UMA QUESTÃO DE PROTEÇÃO
“Se Deus é por nós, quem será contra nós?” 
(Romanos 8.31)

MAANAIM: "Homem sábio"

Nenhum comentário:

Postar um comentário